sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Espaço Informatizado Professor ROGÉRIO SANTOS PEDROSO

   Nesta Sexta- feira, 14/12/12, foi apresentado pelo Diretor da unidade escolar, Professor Anderson de Campos, ao Professor Rogério Santos Pedroso a revitalização do Espaço Informatizado da Escola de Educação Básica João Hassmann. O professor Rogério foi agraciado, com seu nome, neste espaço pedagógico.

   Rogério Santos Pedroso , um visionário e motivador no uso das tecnologias como apoio ao processo educativo, atualmente é professor titular e assessor de EaD no Centro Universitário de Brusque (Unifebe). Exerce a função de Coordenador Geral do Comitê Executivo do Governo Eletrônico de Brusque (E-Gov Brusque) na Prefeitura de Brusque, SC e é membro da Equipe de Formadores e Pesquisadores da UFSC no ProUCA/SC. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Formação Continuada, atuando principalmente nos seguintes áreas: Formação de Professores para a Docência em EaD no uso de Ambientes Virtuais de Ensino-Aprendizagem (AVEA); Implantação e Implementação de Governo Eletrônico (E-Gov); Software Livre na Gestão Pública e Educação; e Gestão na Inclusão Digital.


O JOHAS lhe diz OBRIGADO PROFESSOR!



                               



















































4 comentários:

  1. Professor Rogério, sua obra é o seu maior legado. PARABÉNS MESTRE!

    ResponderExcluir
  2. Oi Prof. Anderson.

    O meu MUITO OBRIGADO pela homenagem. Foi muita bondade da Direção e da Comunidade Escolar do Colégio Municipal João Hassmann fazer esta lembrança. Tenho certeza que este investimento feito pela Comunidade Escolar do Johass no Espaço Pedagógico Informatizado (ESPIN) irá reverter em muitos benefícios para o bom trabalho dos professores e para a Inclusão Digital e formação das crianças e dos jovens que frequentam o colégio.

    Desejo muito sucesso a todos. Aproveito a oportunidade para desejar a toda a Comunidade Escolar do Johass UM SANTO NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.
    Um abraço fraterno.
    Prof. Rogério Santos Pedroso

    ResponderExcluir
  3. Rodolfo Drosdosky Bodenmüller14 de dezembro de 2012 às 15:53

    Parabéns a escola pela iniciativa em reconhecer quem realmente luta e faz acontecer pelos alunos.
    Tive o prazer de trabalhar com o seu Rogério e sei da luta diária dele em trazer a tecnologia para perto dos alunos.
    Um dia todas as escolas brusquense terão esse acesso e com certeza todo o trabalho e esforço do seu Rogério terão grande influência nisso.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela escolha, sem dúvida o professor Rogério é merecedor desta homenagem.
    Marilene Alencastro
    ProUCA-SC

    ResponderExcluir